conheça 6 modelos de janela de aço

Conheça 6 Modelos de Janelas de Aço

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Na matéria anterior, você conheceu um pouco mais da história do steel frame no Brasil, e nesta semana, nós queremos que você conheça os 6 modelos de janelas de aço.

A janela é um elemento extremamente importante em uma construção. Suas principais funções são contribuir para a segurança do local, além de contribuir para a iluminação e a ventilação.

Se a escolha da janela for composta por um material de aço, por exemplo, a janela se destacará por sua versatilidade e segurança. E por falar em versatilidade, as janelas de aço possuem diversos modelos, confira alguns deles a seguir!

onde comprar materiais para minha janela de aço em itajaí sc

Janelas de aço veneziana

Este modelo é todo composto por aço, e um dos poucos, aliás. Ele pode ser encontrado em modelo misto, permitindo tanto a abertura de correr e o uso das venezianas acopladas à janela quanto apenas com as venezianas móveis ou fixas.
Esta opção é ótima para ambientes que recebem muita luz do sol, pois são capazes de bloquear consideravelmente a iluminação, até mesmo dispensando o uso da cortina.

Janelas de aço corrediça

Este modelo é o mais popular, tendo em sua composição a armadura de aço e o preenchimento de vidro. As suas folhas, que deslizam na horizontal, proporcionam uma ótima iluminação e ventilação.

As estéticas desse modelo de janela são variadas, podendo ser compostas por quadros menores ou amplos retângulos, com grades de proteção, entre outros detalhes.

Janelas de aço basculante

Esse tipo de janela deve ser usado principalmente em ambientes com pouco espaço e que não precisem de muita ventilação. Essa janela pode ser composta de uma ou várias folhas, que se abrem na vertical em um ângulo menor que 90º.

Janelas de aço de abrir

Esse modelo de janela é muito bonito e ideal para ambientes amplos. Isto porque se abrem de maneira semelhante a uma porta, sendo para o lado de dentro ou de fora da casa.

É geralmente composta por duas folhas com armadura de metal e preenchimento de vidro. Além disso, ela é ótima para ambientes que precisam de muita ventilação e iluminação.

Janelas de aço pivotante

Este modelo é esteticamente diferenciado, e também não é muito favorável para quem tem a segurança como principal fator. É um modelo de janela diferenciado e pouco conhecido, geralmente em formato circular, contando com armação de metal e preenchimento de vidro.Seu encaixe é composto por dois pivôs nas extremidades. A abertura pode ser em 90º ou giratória.

Janelas de aço fixa

A armadura desse modelo de janela pode apresentar variados desenhos e seu preenchimento é de vidro. É principalmente decorativo, utilizado em espaços nos quais se deseja iluminação natural sem a necessidade de abertura. Seu estilo é ideal para composição de vitrais.

Conclusão

Agora que você já conhece alguns modelos de janela em aço, saiba que você pode encontrar na Megaço o que há de melhor nesse material!

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada em linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta). Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?