Colunas de ferro: Uma aliada da construção civil

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Na matéria anterior falamos sobre quais os tipos de tubos indispensáveis para sua obra. Já no artigo de hoje, vamos comentar sobre o papel das colunas de ferro na construção civil.

Para quem não sabe, as colunas de ferro são componentes essenciais dentro da construção civil.  Afinal, são elas que garantem o reforço necessário para que a edificação construída possa se manter ao longo do tempo.

Em comparação com outros tipos de materiais, as colunas de ferro oferecem maior resistência para as construções devido a sua alta flexibilidade e também à firmeza que possui.

Por esse motivo, a Megaço separou para você algumas das características mais essenciais das colunas de ferro. Confira!

colunas de ferro na construção para que servem

Mas afinal, para que servem as colunas de ferro?

Basicamente, as colunas de ferro servem para ajudar a sustentar muros e paredes, mas também podem ser usadas na construção de cintas, pilares, vigas, entre outras finalidades.

Mas a fixação que se obtém com o uso dessas colunas de ferro também se deve ao conjunto de vigas e pilares que uma construção deve ter, garantindo assim um resultado bem mais seguro.

Qual a importância das colunas de ferro na construção civil?

As colunas de ferro oferecem maior economia de espaço na obra pelo fato de serem bastante compactas, ocupando pouquíssimo espaço.

Elas também proporcionam uma melhor organização dentro do canteiro de obras, afinal, são padronizadas e de fácil manuseio. Oferecem maior rapidez para realização e finalização da construção, além de reduzir o risco de se ter desperdícios nas obras.

As colunas de ferro possuem também grande versatilidade, o que garante que elas possam ser utilizadas para finalidades diversas em diferentes tipos de construção.

Além de tudo isso, as colunas de ferro dão maior segurança na construção, tanto durante a realização dela como posteriormente, garantindo a manutenção das condições em que a obra foi construída.

Onde encontrar barras de ferro em Itajaí/SC?

Sabendo buscar bem os locais em que são vendidas as colunas de ferro, você irá garantir um melhor custo-benefício da obra, garantindo a qualidade do material com um bom preço.

Na Megaço você encontra os melhores materiais de ferro e aço para a sua obra. Venha até nossa loja e faça seu orçamento ou entre em contato conosco pelos telefones, redes sociais ou site.

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada em linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos.  Tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta). Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?