7 vantagens que só o piso vinílico proporciona

7 Vantagens que Só o Piso Vinílico Proporciona

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified” header_text_align=”left”]

Na matéria anterior apresentamos  o painel wall e as suas vantagens para a construção, e desta vez, te mostraremos as 7 vantagens que só o piso vinílico proporciona.

Aconchegantes, funcionais, resistentes e bonitos, assim são os pisos vinílicos. Se você nunca ouviu falar nesse material, saiba que ele proporciona diversos benefícios que contribuem com a saúde e o bem-estar das pessoas.

Além disso, é o preferido dos arquitetos quando o assunto é reforma rápida, pois evita aquele quebra-quebra. Se você ainda está em dúvida entre utilizar ou não esse material, acompanhe a matéria de hoje, pois nós iremos abordar as 7 vantagens que só o piso vinílico proporciona.

Por que colocar piso vinílico na sua casa?

O piso vinílico é rápido de instalar

Com este material, a sua obra não precisa mais ser um transtorno! Utilizando o piso vinílico da Megaço, você garante que a sua obra esteja finalizada em pouco tempo, resultando em uma reforma rápida, limpa, e com menos entulhos.

O piso vinílico é resistente

Uma das primeiras preocupações que vem à tona quando o assunto é piso vinílico é: Será que ele mancha? Ou cria bolhas? E se um dia cair água nele?

A solução é simples! Com os pisos vinílicos da Megaço, você não terá essas preocupações. O piso molhou? Seque com um pano e pronto! Mas atenção, não deixe a superfície molhada por muito tempo.

O piso vinílico é fácil de limpar

Além de ser resistente, este tipo de material não retém poeira. Os pisos vinílicos da Megaço, oferecem opções que contam com camadas que protegem os pisos de riscos e manchas, tornando-os também, mais duráveis.

O piso vinílico está sempre na temperatura certa

Seja no verão ou inverno, este tipo de piso torna a temperatura do ambiente agradável. Isto ocorre porque o vinílico é considerado atérmico, ou seja, não se influencia pela temperatura do calor.

Já imaginou poder caminhar até mesmo descalço nos dias mais frios? Temos certeza de que você e sua família vão adorar! Ah, se você tiver um pet, essa também é uma ótima vantagem para eles, eles vão adorar o revestimento.

O conforto acústico também é uma vantagem do piso vinílico

Além da temperatura, outra grande vantagem deste material é que ele absorve consideravelmente o impacto do caminhar, evitando aquele barulho desagradável dos passos, e claro, evitando que você seja o vizinho inconveniente do andar de cima.

O piso vinílico é ecologicamente correto

Você sabia que a Megaço oferece diversas opções de piso que são produzidos com materiais reciclados e reproduzem a madeira com fidelidade? Isso mesmo! A maioria dos pisos são recicláveis.

E outro fator que coopera para que esse material seja ecologicamente correto, é o fato de que ele é fácil de limpar! Gerando economia de água e outros materiais.

A manutenção do piso vinílico é descomplicada

Se ocorreu algo com o piso, não se desespere! Se você tiver optado por pisos no formato placa ou régua, não há a necessidade de reformar o ambiente inteiro por conta de apenas uma parte danificada, apenas solicite a troca da parte atingida.

São muitas vantagens que o piso vinílico pode te oferecer, não é mesmo? Mas, se você quiser saber acerca de mais detalhes relacionados a esse material, acesse o artigo Descubra Tudo Sobre O Peso Vinílico .

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.
Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta).

Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?