5 motivos para comprar ferro e aço da megaço

5 Motivos para Comprar Ferro e Aço da Megaço

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Na matéria anterior mostramos a você dicas de Qual Chapa de Aço Escolher e como aplicá-la em seu negócio, e no artigo desta semana, abordaremos os 5 motivos para você comprar ferro e aço da Megaço.

Adquirir ferro e aço de boa qualidade pode ser um trabalho bastante cansativo. Por isso, conhecer bem a empresa que trabalha com esse tipo de material é essencial para facilitar sua compra.

Com o intuito de atender melhor seus clientes, a Megaço trabalha com uma incrível variedade de produtos tais como: barra chata laminada, cantoneira laminada, quadrado laminado, diversos tipos de chapas, entre outros produtos.

Confira os motivos para se comprar ferro e aço na Megaço e entenda melhor os diferenciais de nossos produtos e serviços.

ferro e aço de qualidade é na megaço

Materiais em ferro e aço de excelente qualidade

O primeiro motivo e sem dúvida, o mais essencial deles, é o quesito qualidade. Trabalhamos com uma infinidade de produtos de excelente qualidade e que dispõem de inovações constantes.

Os materiais em ferro e aço ofertados pela Megaço possuem grande durabilidade e resistência devido a qualidade dos elementos presentes em sua constituição físico-química.

Possuem também boa maleabilidade, podendo ser facilmente moldados conforme expostos em altas temperaturas, permitindo a criação de peças de aços e ferro com maior facilidade. Além disso, os materiais vendidos na Megaço possuem maior resistência à corrosão, porque nós trabalhamos com aço inoxidável.

Atendimento diferenciado que nos coloca à frente do mercado

A Megaço investe constantemente em marketing digital, focando em inovação. Uma linha de comunicação clara e coerente e na divulgação de seus produtos de forma mais abrangente, o que torna a empresa bastante conceituada no ramo de ferro e aço.

Contamos com um site responsivo, redes sociais sempre atualizadas e com uma equipe qualificada para te atender e sanar suas necessidades.

Estamos preparados para sermos assertivos e oferecer excelência em todos os quesitos, seja no atendimento, vendas ou no angariamento de produtos.

Diversidade em produtos de ferro e aço

Além da qualidade dos produtos e do atendimento, a Megaço possui uma variedade de produtos e serviços ofertados. Oferece aos clientes conforto e comodidade na hora de escolher qual produto melhor se adapta às suas necessidades.Trabalhamos com uma grande diversidade de produtos. Você encontrará tudo que precisa em um só lugar.

Alguns exemplos de produtos são: Barra chata laminada, cantoneira laminada, quadrado laminado, redondo laminado, vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipos de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Conforto e comodidade na hora de escolher o produto

Todos os nossos produtos estão listados em nosso site, trazendo ao cliente a comodidade e o conforto que ele precisa na hora de escolher pela compra de determinado material.Para acessar os produtos é muito fácil. Basta você clicar no site e ir na aba produtos. Lá você encontrará uma infinidade de opções para escolher.

Além disso, contamos também com nossas redes sociais, as quais são alimentadas frequentemente e possuem rapidez nas respostas, você poderá tirar suas dúvidas por lá também.

Inovação e equipe renomada

Contamos também com materiais inovadores. Trazemos uma linha de tintas para ferro e aço exclusivamente única que contém a nossa marca: a Maximetal.

O grande diferencial é oferecer no mesmo produto duas funções, fundo e tinta. Além disso, trabalhamos com o mais novo conceito em construção: construtivo a seco ou Steel frame, que é basicamente, uma maneira diferenciada de alvenaria, dispensando o uso de cimento preparado em obra, tijolos e armações convencionais.

Além da inovação, a Megaço é uma empresa consolidada e que trabalha há bastante tempo no mercado. Contando com uma equipe renomada e uma frota de 3 carros e 5 caminhões que levam diariamente o material até nossos clientes. Tornando assim, o atendimento mais rápido e cômodo.

Conclusão

Gostaria de saber mais sobre ferro e aço e também solicitar um orçamento? Entre em contato com a nossa equipe. Estamos a disposição para atendê-los da melhor maneira possível.

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada em linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta). Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?