telhas shingle conheça a telha com mais durabilidade, versatilidade e sofisticação

Telhas Shingle: Conheça a Telha com Mais Durabilidade, Versatilidade e Sofisticação

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Agora que você já conhece os 5 motivos para comprar ferro e aço da Megaço, é hora de conhecer um estilo de telhado muito adotado na Europa e na América do Norte, a telhas shingle, a telha com mais durabilidade, versatilidade e sofisticação.

O telhado é parte muito importante no projeto de uma casa, pois além de proteger a edificação, ele define a identidade do imóvel, portanto, é um dos primeiros passos na etapa de escolha dos componentes de uma construção.

Se você pretende adotar um design mais sofisticado para o seu imóvel, acompanhe esta matéria e veja as principais características da telha shingle!

telhas shingle o que é e seus benefícios

Do que a telha shingle é composta?

A telha shingle é composta por uma manta asfáltica reforçada de fibra de vidro, revestida com grãos minerais coloridos. Essa combinação, entrega uma estética única para as edificações. Além disso, os materiais usados na fabricação a tornam impermeável, leve e com grande conforto termoacústico.

A telha shingle é durável e necessita de pouca manutenção

Este tipo de material é super resistente e durável, e não necessita de manutenção contínua. Além disso, o telhado shingle raramente quebra, e seu sistema de auto limpeza, chamado de sistema AR, faz com que o telhado fique sempre bem limpo!

A telha shingle confere beleza para a fachada da casa

A fachada da sua casa pode ficar ainda mais bonita com esse tipo de telhado. Além disso, também é possível mudar a cor dele.

Com esse tipo de telha, a sua casa tem leveza

A telha shingle é conhecida por ser em média, 4 vezes menor que a cerâmica. Portanto, você não precisará ter gastos elevados com o madeiramento da estrutura, visto que dificilmente a telha sairá do lugar.

A telha shingle permite versatilidade para a sua casa

Todas as opções são possíveis com a telha shingle! Curvo, inclinado, criativo… Essas opções são possíveis porque você consegue moldar o material com mais facilidade.

Conheça a linha de telhas shingle da Megaço

Conforme você conheceu ao longo do artigo, a telha shingle é sinônimo de conforto e comodidade para a sua construção. Além disso, o seu design elegante e praticidade de instalação fazem da Telha Shingle um produto ideal para o seu projeto.

Portanto, se você procura por este material, faça uma visita na Megaço! Nós temos profissionais experientes e capacitados para para encontrar os melhores materiais para você.

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada em linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta). Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?