porta transvision

Porta Transvision: O Que é e Como Funciona?

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Na matéria anterior apresentamos o que é e quais são os benefícios da telha shingle e, desta vez, mostraremos o que é e como funciona a porta transvision.

Para quem busca um modelo moderno, bonito e com visual inovador, a porta transvision de enrolar é uma boa opção. Dentre os tipos de perfis disponíveis no mercado, as lâminas transvision são as mais interessantes, pois criam um efeito único. Quer saber mais sobre esse equipamento? Então leia esse post e entenda o que é, como funciona e onde utilizar essa porta!

O que é porta transvision?

A porta transvision é um equipamento com design único e inovador, que dá uma sensação de transparência a quem a vê. A principal característica dela é sua capacidade de demonstrar o interior do imóvel e isso só é possível pela textura diferenciada da chapa de seu fechamento.

Ao se olhar na direção de onde está instalada uma porta transvision consegue-se visualizar quase que completamente o que está atrás dela. Ao mesmo tempo, o equipamento protege o local do acesso indevido de pessoas ou veículos, por exemplo.

As lâminas utilizadas na produção da porta transvision têm como principal característica as micro perfurações (pequenos furos) produzidas por equipamento industrial de precisão. Além de apresentar um visual similar ao de uma cortina fina, o perfil metálico possibilita também uma melhor circulação de ar nos ambientes internos.

Uma porta transvision pode ser fabricada em aço inox, aço galvanizado ou alumínio, de acordo com o projeto e na preferência do cliente. Todos esses materiais são duráveis e altamente resistentes, garantindo segurança e um excelente funcionamento das lâminas.

saiba mais sobre a porta transvision

Como funciona a porta transvision de enrolar?

Através de um sistema automatizado, a porta transvison de enrolar oferece muita praticidade na abertura e fechamento aos usuários. O modelo pode ser acionado até à distância por meio de controle remoto, o que o torna ideal para quem busca tranquilidade e conveniência.

O conjunto de uma porta de enrolar transvision é composto pelo perfil micro perfurado, o motor elétrico, as guias laterais, a soleira, botoeira e o eixo superior. As dimensões da porta podem variar, sendo que o máximo possível de produzi-la é em até 12 metros de altura e 15 metros de comprimento.

O perfil transvision é o responsável por proteger o imóvel e quando a porta é acionada para abrir o motor traciona as lâminas para cima, enrolando-as no eixo superior, que é um tubo horizontal. As guias laterais, que costumam ter a parte interna em PVC autolubrificante, são responsáveis por manterem o perfil no trilho certo.

Onde usar uma porta transvision?

A porta transvision de enrolar é muito usada em lojas de shopping center e de galerias comerciais. É comum vê-la em comércios de roupas, sapatos, joalherias, megastores e outros estabelecimentos que usam a estratégia de expor o mostruário ao consumidor e ainda assim manter o comércio protegido.

Também pode ser usada para exibir a vitrine da loja, mesmo quando ela se encontra fora de horário de serviço, garantindo que consumidores vejam seu interior através da porta transvision.

Algumas indústrias e até residências que querem maior ventilação em seus ambientes também vem adotando a porta transvision com sucesso em suas fachadas.

Referência: https://bit.ly/2WlJkab

Megaço / Tudo em Ferro e Aço

A Megaço é uma empresa focada linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta).

Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?