Por que a Construção a Seco em Itajaí e Região é Uma Excelente Opção

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Anteriormente, apresentamos para você quais são as profissões e atividades que compõem o mercado da construção civil. Foi possível saber quais os profissionais que são responsáveis por levantar as construções, tão importantes para nosso dia a dia. Na matéria de hoje, a Megaço vai apontar alguns motivos que fazem da construção a seco em Itajaí (SC) uma boa opção.

steel frame em itajai sc

Steel Frame

Steel Frame, também conhecido como Construção a Seco, é chamado assim porque não usa água para construir. É feito com perfis de aço galvanizado para a estrutura, e a vedação é feita com placas de diferentes materiais.

Existem bastantes vantagens desse sistema de construção, pelas quais, o steel frame ganha mais adeptos:

1- Limpeza e Organização do Canteiro de Obras

A possibilidade de ganhar mais organização e, consequentemente, limpeza no canteiro de obras é uma boa vantagem. Isso reflete em outras condicionantes que impactam na construção, por exemplo, a agilidade.

Porque quando os materiais não estão organizados, e há muitos entulhos, é preciso dispender tempo útil para resolver esses fatores.

Então o tempo que poderia ser aproveitado em algo mais urgente, tem de ser gasto com a reorganização desnecessária. O steel frame reduz esse gasto, ao possibilitar uma organização mais exata das matérias primas.

2- Agilidade na Construção

Por ter peças que já são pré-fabricadas, o steel frame ganha a vantagem de propiciar a economia de tempo para conclusão da obra. Então, temos, a limpeza e organização do canteiro de obras e, agilidade na construção como um todo.

3- Resistência e Durabilidade

O aço galvanizado é mais resistente às intempéries e é anticorrosivo, oferecendo maior durabilidade. Logo, o steel frame torna-se uma alternativa para quem precisa realizar um projeto de construção que seja durável.

4- Maior Precisão

Pelo fato de seus componentes serem industrializados, evita-se o risco de imprecisão de medidas e encaixes. Dessa forma, torna-se seguro investir no steel frame para garantir a precisão em sua montagem.

5- Flexibilidade

A flexibilidade em adaptar-se para diferentes projetos arquitetônicos é um traço atrativo do steel frame. É possível criar acabamentos e estruturas variadas.

6- Aproveitamento de Espaço

Pelo motivo de as vigas e pilares serem mais finos em comparação com os materiais dos demais métodos de construção, o steel frame acaba gerando mais espaço para os ambientes.

Esse é um ponto interessante, pois com o espaço é possível aprimorar as áreas úteis para diversas finalidades, as quais são importantes para os proprietários do imóvel.

No caso de empresas e indústrias, é possível planejar ambientes que favoreçam maior produtividade.

Certamente o steel frame é um sistema construtivo que alia o melhor aproveitamento de tempo hábil para a construção, com a organização do canteiro de obras.

7- Ideal para Galpões de Centros Logísticos

Itajaí e Região têm sido colocadas como cidades com importantes centros e filiais logísticas. Para tanto, é preciso de galpões e demais construções que comportem grande número de mercadorias, maquinários e agregados.

O steel frame, ou, construção a seco, é ideal para o setor logístico e portuário, visto que oferece uma construção rápida, prática, precisa, com durabilidade e flexibilidade para ampliações e reduções de espaços; pontos essenciais para esse setor.

Onde Fazer Steel Frame em Itajaí

Talvez você esteja procurando por uma empresa de qualidade que forneça todos os materiais necessários para steel frame em Itajaí e Região. A Megaço é uma empresa de credibilidade e que oferece os melhores produtos para steel frame.

O que for preciso em aço para construção, você poderá procurar pela Megaço e conversar sobre seu projeto e materiais necessários. Entre em contato pelo telefone (47) 3348-5565 e solicite um orçamento sem compromisso.

Se você gostou desse conteúdo e quer acompanhar as novidades, visite as redes sociais e siga a Megaço para se informar sobre a empresa e setor da construção civil.

MEGAÇO / TUDO EM FERRO E AÇO

A Megaço é uma empresa focada em linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC. Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos.

Tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta).

Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?