novidades da megaço

Novidades da Megaço

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

A Megaço agora está mais perto de você! Visando aumentar nossa presença online e off-line, bem como expandir nossa abrangência territorial, resolvemos investir no Marketing Digital da empresa.

Trabalhamos focados na inovação e, ter um site responsivo, redes sociais, informações sempre atualizadas e uma linha de comunicação clara e coerente com o nosso tempo, faz parte disso.

Inovamos nos produtos, na forma de atendimento, na tecnologia e agora vamos inovar no nosso marketing!

as redes sociais da megaço estão de cara nova

Site

Como você já notou, fizemos um site completo e dinâmico, que demonstra com precisão os nossos serviços, nossos diferenciais e toda a nossa competência.

Pensando na usabilidade, fizemos ele responsivo, ou seja, adaptável para qualquer dispositivo, seja ele um celular, tablet ou computador. A disposição de elementos ficou clara, sendo possível localizar facilmente todas as informações que precisa.

Deseja saber mais acerca da nossa churrascaria e nossos pratos? É fácil! Todas as informações e formas de contato que você precisa, agora estão a um clique.

Informações e Dicas Regularmente

Agora, além do site, temos um blog. Nele você vai encontrar informações, dicas, notícias e muito mais sobre nosso segmento.

É sempre bom dar uma passar por lá, afinal você não quer ser o último a saber das notícias e ficar para trás.

Assim você estará sempre atualizado sobre o mundo do aço e os seus itens assosciados.

Redes Sociais

Calma, que ainda não acabou! Agora estamos ativos nas redes sociais. Sim, no Facebook e no Instagram, você pode ver vários conteúdos interessantes, pensados em você!

Entendemos que temos estar onde as pessoas estão. Uma empresa que preza pela proatividade e qualidade deve ouvir e interagir com os seus clientes e, é isso que estamos fazendo.

Clique nos links abaixo, siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Facebook – https://pt-br.facebook.com/megacoitajai/
Instagram – https://www.instagram.com/megacoitajai/

Megaço / Tudo em Ferro e Aço

A Megaço é uma empresa focada linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta).

Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?