descubra tudo sobre o piso vinílico

Descubra Tudo Sobre o Piso Vinílico

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light” text_orientation=”justified”]

Na matéria anterior apresentamos o que é steel frame, suas características e vantagens e, desta vez, mostraremos tudo sobre o piso vinílico.

Uma das últimas etapas na hora de construir ou reformar é a instalação de pisos e revestimentos. Para te ajudar a finalizar o seu projeto sem nenhuma dúvida na cabeça, vamos falar aqui sobre uma das melhores opções de piso que você pode encontrar, o piso vinílico.

Além de serem lindos e contarem com uma variedade incrível de modelos, os pisos vinílicos oferecem também várias outras vantagens. Conheça mais sobre o piso vinílico a seguir e inspire-se nas imagens que selecionamos!

Tudo que você precisa saber sobre o piso vinílico

Quando é chegada a hora de escolher e colocar os pisos da reforma ou construção de uma residência, as dúvidas de como escolher o melhor revestimento aparecem. Existem diversas e cada vez mais opções de pisos para os ambientes de uma casa.

No mercado, há muitos estilos, texturas, materiais e valores diferentes. Por isso, a escolha do piso ideal vai depender do seu orçamento, ambiente em que o piso será aplicado e, claro, do visual que você quer. E o piso vinílico pode ser uma ótima opção em diversos aspectos!

conheça o piso vinílico

Características e vantagens do piso vinílico

Os pisos vinílicos mais conhecidos são aqueles que imitam o aspecto da madeira, porém existem também outros modelos que simulam a textura de outros materiais, como mármore, cimento queimado e piso cerâmico.

Uma das principais diferenças entre o piso vinílico e o “original” é o custo, já que o piso de vinil costuma ser bem mais em conta. Por isso, o piso vinílico é perfeito para quem gosta do visual desses pisos mas não dispõe de um orçamento alto.

O piso vinílico, diferentemente de outros modelos de pisos que imitam madeira, pode ser aplicado em diversos ambientes da casa. Isso quer dizer que, além da sala de jantar e de estar, do quarto e dos corredores, por exemplo, você também pode usar piso vinílico para cozinha.

O piso vinílico é considerado um tipo de revestimento antialérgico e que também dificilmente mancha. Além disso, o piso de vinil é também bastante resistente, tem durabilidade alta e pode ser usado sem medo em apartamentos e até escritório, pois faz pouco barulho ao caminhar sobre ele.

Outra vantagem do piso vinílico é a instalação rápida e fácil. Existem muitos modelos de pisos vinílicos, como o piso vinílico autocolante, o click ou ainda o piso vinílico em manta, e alguns podem ser instalados em poucas horas sem gerar sujeira ou desperdício de material.

E, diferentemente do piso de madeira natural, o piso vinílico não precisa de produtos específicos para manutenção e limpeza. Você pode passar apenas um pano úmido e um produto de sua preferência.

Matéria retirada do blog Viva Decora: https://bit.ly/2URJt4D

Megaço / Tudo em Ferro e Aço

A Megaço é uma empresa focada linha de Ferros e Aços em Itajaí / SC.

Para melhor atender nossos clientes e suprir suas necessidades, trabalhamos com uma grande gama de produtos, tais como: barra chata laminada (preto e zincado), cantoneira laminada (preto e zincado), quadrado laminado (preto e zincado), redondo laminado (preto e zincado), vigas laminadas, perfil dobrado, perfil serralheria, diversos tipo de chapas, búzios, articulada, telhas zincadas e translúcidas, vários tipos de tubos, conexões BSP e schedule, acessórios serralheria, eletrodos, elementos de fixação, broca, abrasivos, fechaduras, entre outros.

Na busca pela diversidade e amplitude de estoque a preços justos agora contamos com o mais novo conceito em construção, conhecido como construtivo a seco ou Steel frame (com perfis metálicos), que é um método diferente do convencional de alvenaria, por dispensar o uso de cimento preparado em obra, tijolos, armações convencionais, etc.

Possuímos também a nossa própria marca de tintas para ferro e aço, conhecida como Maximetal. O grande diferencial é trazer no mesmo produto duas funções (fundo e tinta).

Nossa frota conta com 3 carros e 5 caminhões que diariamente levam o material até nossos clientes para maior comodidade e tranquilidade.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para te atender da melhor maneira.
👋 Olá, precisa de ajuda?